.

.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Prefeitura de Valença apoia I Corre Guaibim 2023

 

O Governo de Valença, através da Secretaria Municipal de Turismo, apoiou o “I CORRE GUAIBIM 2023”. Aberto ao público e com inscrições gratuitas, o evento atraiu veteranos e amantes do segmento esportivo para uma corrida com percurso de 5km e de 10km.

O formato da prova, realizado por Marcos Andrade no último domingo (15) na Praia de Guaibim, tem por princípio incentivar a prática do esporte que aponte para um estilo de vida mais saudável, tanto do ponto de vista físico quanto turístico e ambiental.


O “I CORRE GUAIBIM” contou com 89 atletas de várias regiões do Brasil, como: Brasília, São Paulo, Ipiaú, Jequié, Teolândia, Gandu, Feira de Santana, Valença, Guaibim, Várzea, entre outros.

O Sol em sua plenitude elevou a temperatura e o entusiasmo dos participantes que foram divididos em categorias, de Sub 30 a Master: A, B e C, onde todos receberam medalhas e, os atletas que ficaram entre 1o e 3o lugar, receberam troféus!

“Os atletas de Valença foram destaques com muitos pódios no “I CORRE GUAIBIM” o que revela o potencial desportivo presente em nosso município. O Governo Municipal continuará apoiando e incentivando ações como essa que, não só promove o turismo esportivo, como também fomenta o desenvolvimento social e econômico da comunidade contemplada” destacou o Secretário de Turismo, Fred Rehem.

#PrefeituradeValença
#CapitaldoBaixoSul

Nenhum comentário:

Postar um comentário