.

.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Daniel Almeida diz que o Brasil precisa de uma conjunção de forças para crescer

 
O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) disse que ao Informe Baiano, em Brasília, nesta quinta-feira (02/01), que “o Brasil está mais aliviado e mais tranquilo com o fortalecimento da democracia”.
O parlamentar afirmou ainda que o Governo Lula e os partidos de esquerda demonstraram “grandiosidade” ao ajudar na vitória de Marcos Pereira e Jonathan de Jesus para a vice-presidência da Câmara Federal e ao Tribunal de Contas da União (TCU), respectivamente.
“O Brasil precisa de paz, de uma conjunção de forças que se articulam pra fazer o B
rasil crescer. E respeitar e fortalecer o resultado da urna, a soberania do voto de todos que estão aqui. Deputados, deputadas, senadores, senadoras estão aqui através do voto popular. O Lula chegou à presidência através do voto popular.
 Essa é a realidade. Então, a participação de todos os setores na posição da mesa das comissões e da participação do Tribunal de Contas, reflete esta realidade, reflete essa diversidade política que o eleitor produziu, é respeitar isso.
 Então, todos esses movimentos vão juntando forças em favor de uma agenda positiva para fazer o Brasil voltar a crescer”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário