.

.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Nilo Peçanha: Presidente da Câmara parabeniza prefeitura pela realização do carnaval nas comunidade: “foi uma linda festa”

O presidente da Câmara, vereador Joimar Santos (Tchay) elogiou as festividades do carnaval realizadas nas comunidades de Barra dos Carvalhos, São Francisco e Barroquinha com apoio total da prefeitura. Tchay destacou que o Executivo está de parabéns pela realização dessa “linda festa, resgatando os blocos e culturas locais, a abertura foi em Barra dos Carvalhos com grupo Barra Punga e Rei Momo oficializando o início do carnaval de 2023.

No dia seguinte o carnaval foi em São Francisco com o bloco “As Donzelas” e depois show com Nea Anjos. Em Barra dos Carvalhos o bloco "Caruru dos 7 cornos" que há 6 anos marca presença no Carnaval de Nilo, surpreendeu mais uma vez com grande número de seguidores e muita folia. Teve também os Blocos infantis que animou a folia da garotada.

As Muquiranas que mais uma vez levou sorrisos e diversão para moradores e visitantes da localidade. Também teve o Torneio de Beach Soccer, na Praia do Pontal, comunidade de Barra dos Carvalhos.

Na comunidade de Barroquinha inimigos da Segunda e torneio animou a localidade. Para finalizar o melhor carnaval do Baixo Sul na Barra dos Carvalhos aconteceu na quarta de cinzas o Bloco Quiepe tradição do carnaval junto com a lavagem da ponte e finalizando com show ao vivo.

Quero agradecer e parabenizar a toda equipe da prefeitura em nome da prefeita Jacqueline e do Vice-prefeito Tito que não mediu esforços para que esta festa fosse coroada de sucesso”, disse Tchay.
  
Torneio de Beach Soccer, na Praia do Pontal

Nenhum comentário:

Postar um comentário