.

.

segunda-feira, 27 de março de 2023

Prefeitura de Valença realiza I Gincana da Juventude

 

Trabalho em equipe, diversão, emoção, adrenalina e muita alegria. Assim foram os 3 dias da I Gincana da Juventude de Valença. Realizado pela Secretaria Municipal de Juventude, entre os dias 24, 25 e 26 de março, na Praça da República, o evento promoveu a socialização entre os jovens e momentos de lazer para os participantes e o público presente.

A competição foi desenvolvida para a compreensão do processo de colaboração, bem como promover integração, união, diversão, entretenimento, companheirismo e espírito esportivo entre toda população valenciana. “Essa gincana foi desenvolvida para compreensão do processo de colaboração, fortalecimento de vínculos, promovendo diversão de toda sociedade valenciana”, explicou o secretário de Juventude, Robson Veloso.

Em uma disputa divertida e respeitosa, sendo avaliados criteriosamente por jurados atentos, no final da tarde de domingo, com um resultado apertado, fruto de uma competição acirrada, a equipe Atrevidos foi a grande campeã da gincana e a Black foi vice-campeã.

#PrefeituradeValenca #CapitaldoBaixoSul
#ValencaAvancou

Nenhum comentário:

Postar um comentário