.

.

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Nazaré: Homem é preso por cárcere privado, estupro, lesão corporal e ameaça à companheira

 
Um homem de 28 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quarta-feira, dia 10, no município de Nazaré (BA). Ele é suspeito de ter praticado vários crimes contra sua companheira, entre os dias 24 e 27 de março deste ano. A ação que o capturou foi realizada por policiais civis e militares.
Segundo apurado pela Polícia Civil, o homem, que é integrante de um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e com homicídios, manteve sua companheira em cárcere privado durante quatro dias. 
Neste período, estuprou-a e praticou lesão corporal e ameaça contra ela. O suspeito já responde a ações penais por lesão corporal no contexto de violência doméstica e por tráfico de drogas.
“O agressor fugiu do local do crime logo após ser descoberto, mas teve a sua prisão preventiva decretada e cumprida no dia de hoje, após um cerco policial na localidade, onde pratica a comercialização de entorpecente. 
Durante a prisão, foi apreendido em poder do agressor um rádio comunicador, frequentemente utilizado para monitorar a ação da polícia e manter contatos com os demais integrantes do grupo criminoso”, declarou o titular da Delegacia Territorial de Nazaré, Adílson Bezerra de Freitas.
Se posteriormente condenado pelos crimes de cárcere privado, estupro, lesões corporais e ameaça, o suspeito pode cumprir pena de mais de 17 anos de prisão. Ele passou por exames de lesões corporais e está custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário