Na oportunidade, durante uma entrevista ao BNews, a gestora fez coro pelo pagamento do piso nacional da enfermagem por parte do Governo Federal.
"Estamos representando prefeitos e a categoria, lutando juntos para que o Governo Federal venha a cumprir o diálogo tido com os municípios, principalmente no que diz respeito ao piso e ao apoio financeiro para que a gente cumpra. Hoje eu sou prefeita, mas não serei eternamente. Sou enfermeira, funcionária pública, e acho que todos os enfermeiros têm direito a esse piso. Estamos aqui para que o Governo Federal leve em consideração o cadastro nacional de estabelecimento de saúde para o pagamento do piso salarial da enfermagem. Estamos nesta e em tantas outras lutas em prol do nosso município. Juntos podemos muito mais!", ressaltou a prefeita Jacqueline.
O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Belo Campo, Quinho Tigre, também falou sobre o assunto e destacou o piso salarial da enfermagem como principal pauta de gestores da Bahia no CNM. "Estamos na luta pelo municipalismo cada vez mais forte!", registrou em suas redes oficiais.
Ascom PMNPeçanha
Fotos: Assessoria UPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário