.

.

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Reforma da Escola Maria Joana em Serra Grande segue a todo vapor

 

A Escola Maria Joana, localizada no distrito de Serra Grande, em Valença, está passando por uma ampla reforma que vem ganhando destaque pela celeridade dos trabalhos. O empenho da Secretaria de Educação tem sido evidente, resultando em avanços significativos para a comunidade educacional local.

Desde o início das obras, a reforma da Escola Maria Joana vem sendo executada ‘a todo vapor’, com o objetivo de proporcionar uma infraestrutura adequada para os alunos e profissionais da educação.

As intervenções incluem melhorias nas salas de aula, banheiros, áreas administrativas e na acessibilidade, visando criar um ambiente seguro, confortável e propício ao aprendizado.

A secretária de Educação, Albete Freitas, enfatizou a importância dessa iniciativa para a comunidade escolar de Serra Grande: "A reforma da Escola Maria Joana é um compromisso assumido pela Prefeitura de Valença com a educação de qualidade. Estamos trabalhando arduamente para proporcionar aos estudantes um espaço adequado, que promova o desenvolvimento integral de cada um deles."

O prefeito Jairo também destacou a relevância da reforma para a valorização da educação no município: "Investir na infraestrutura das escolas é investir no futuro de Valença. A reforma da Escola Maria Joana é uma demonstração clara do nosso comprometimento em proporcionar condições dignas para o ensino e aprendizado."

A expectativa é de que a conclusão da reforma da Escola Maria Joana ocorra dentro do prazo estabelecido, garantindo assim que os estudantes voltem a desfrutar melhor do ambiente escolar, propício ao desenvolvimento de seus potenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário