.

.

terça-feira, 23 de maio de 2023

Empresários do Recôncavo, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá participam da Bahia Expo & Negócios

 

Reinaldo Ribeiro fabrica chocolates em Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, na empresa Ouro do Vale. Durante a Bahia Expo, ele participou da Rodada Internacional de Negócios e destacou sua atuação de forma positiva para o andamento do negócio. Ribeiro fez parte de uma caravana viabilizada pelo Sebrae em Santo Antônio de Jesus, que levou cerca de 100 empresários da região à feira.

“Agradeço ao Sebrae e à Fieb pela iniciativa. É muito importante para nós que estamos na produção participar dessas feiras. O Sebrae é nosso parceiro desde o desenvolvimento de nossa marca, passando pela elaboração de rótulos e por agendas como essa, de oportunidades de negócios”, comemora.

“É importante que os empresários busquem fortalecer sua atuação e seus produtos e serviços, que vai desde a qualificação do que ele oferece até a abertura de novos negócios para que ele possa expandir sua marca em novas possibilidades de parcerias e negócios proporcionados por eventos como a Bahia Expo & Negócios”, reitera o gerente regional do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Carlos Henrique Oliveira.

Joane Rodrigues é empresária na Bella Vita Gourmet, em Santo Antônio de Jesus (BA). Para ela, o evento foi “mais uma oportunidade para inovar o nosso empreendimento”, concluiu.

Realizada no Centro de Convenções em Salvador, entre os dias 18 e 21 de maio, a feira Bahia Expo & Negócios teve como objetivo promover as pequenas empresas das maiores cadeias produtivas do estado: alimentos, moda e beleza. Gratuito, o evento do Sebrae é considerado a maior feira de negócios e capacitação empresarial do estado. A atividade teve parcerias importantes como o Senac, apoio da Fecomércio/BA e FIEB, e patrocínio do Senar.

Texto: Rafael Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário