.

.

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Valença Comemora Dia Do Turismo Com A Volta De Voos Comerciais No Aeroporto

 

Em comemoração ao Dia do Turismo (08/05), Valença celebra a retomada dos voos comerciais em seu aeroporto. A partir de agora, a rota Valença x Recife x Valença estará disponível para passageiros que desejam conhecer a Costa do Dendê e também facilitar o deslocamento dos valencianos para outros estados do Nordeste.

O prefeito Jairo Baptista destacou a importância da iniciativa para o desenvolvimento da cidade: “Essa é uma grande conquista para Valença e para todos os moradores da região.

A retomada dos voos comerciais foi uma luta conjunta, e eu, inclusive, me encontrei com o secretário de Infraestrutura, Sérgio Brito, em fevereiro, para discutirmos a reativação do aeroporto.

Graças a Deus, tudo deu certo! A retomada dos voos comerciais trará inúmeros benefícios para a nossa economia, além de promover a nossa cidade como um destino turístico”.

“A reabertura do aeroporto fortalece nossa posição como um destino turístico, com inúmeras opções de lazer, cultura e natureza para oferecer aos visitantes.

Estamos ansiosos para receber turistas de todo o mundo e proporcionar experiências memoráveis em Valença”, afirmou o secretário de Turismo, Kleyton Argolo.
A iniciativa promete impulsionar a economia local e fortalecer ainda mais o setor de turismo na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário