.

.

quinta-feira, 14 de março de 2024

ACM Neto diz que União Brasil deve afastar Bivar do comando da sigla na próxima semana

 
O ex-prefeito de Salvador e atual secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, anunciou que a Executiva Nacional do partido está considerando remover Luciano Bivar da presidência na próxima semana. 
Segundo Neto, o estatuto da legenda permite essa ação de forma cautelar. Espera-se que o partido se reúna nesta quarta-feira (13) para discutir o assunto e conceder a Bivar um prazo para apresentar sua defesa.
ACM Neto observou que a relação de Bivar com o partido “era ruim” e nos últimos dias “piorou tudo”. “O clima dele (Bivar) de permanência no partido já não existia, agora piorou tudo de uma vez. O que era muito ruim, agora ficou insustentável. A gente não tem outra saída se não fazer o que tem que ser feito”, disse Neto ao jornal “O Globo”.
Isolado, Bivar contesta a eleição de Antônio Rueda para o comando do União, realizada há duas semanas. “A Executiva vai se reunir para receber a representação e dar encaminhamento. A decisão deve acontecer na próxima semana. É preciso dar a ele (Bivar) um prazo de 72 horas para se defender”, acrescentou Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário