.

.

domingo, 24 de março de 2024

JAIRO BAPTISTA PARTICIPA DA AÇÃO DO SINEBAHIA MÓVEL E FEIRA SABERES E SABORES

 

Um grande sucesso de público e produtos foi a Ferira Saberes e Sabores, que teve a promoção da Cooperativa Feminina da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Valença (COOMAFES), nesta sexta-feira (22), no antigo Colégio Lomanto Júnior, no centro da cidade.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Jairo Baptista e pela primeira dama e secretária da Promoção Social, Joana Baptista, que elogiaram a organização e os produtos comercializados nos Saberes e Sabores de nossa região.

 “Fico muito feliz quando percebo o avanço da agricultura familiar em nossa cidade, principalmente a feminina, que vem conquistando espaços a cada dia em nosso estado. É a força da mulher na nossa agricultura”, festejou Jairo Baptista.
A presidente da COOMAFES, Maria Joselita, conhecida como Branca, estava muito feliz com o sucesso do evento e agradeceu a parceria da Prefeitura nessas ações da cooperativa.  
RG ITINERANTE
A ação organizada pelo jornalista Fábio Sena e elogiada pelo prefeito Jairo Baptista, através da SETRES tem a prioridade de atender pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, como trabalhadores com baixa renda e baixa escolaridade e populações mais sujeitas às diversas formas de discriminação social, como desempregados de longa duração, afrodescendentes, mulheres, jovens, pessoas com deficiência e outras.

Ainda cumprindo a agenda na manhã desta sexta-feira(22), o prefeito Jairo Baptista foi visitar a ação que está sendo realizada no Núcleo de Desenvolvimento Social, no bairro da Bolívia, que está retirando a segunda via da carteira de identidade(RG), numa inciativa da Secretaria do trabalho, emprego, renda e esporte da Bahia (SETRE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário