.

.

segunda-feira, 25 de março de 2024

NILO PEÇANHA: Município recebe ambulância 0 KM do governo estadual

 

Nova ambulância chega para reforçar a assistência primária em saúde no município


O município de Nilo Peçanha ganhou reforço na frota de ambulâncias. Na manhã desta segunda-feira (25), a prefeita Jacqueline Soares recebeu do governador Jerônimo Rodrigues e da secretária estadual de Saúde, Roberta Santana, mais uma ambulância 0 KM, durante solenidade no Parque de Exposições de Salvador, na presença de diversas autoridades.

O veículo é mais uma conquista importante para Nilo Peçanha, fruto de Emenda Parlamentar do deputado Estadual Euclides Fernandes. "Mais uma ambulância que chega para reforçar a Saúde em Nilo Peçanha, aumentando a capacidade de transporte de pacientes e proporcionando mais qualidade nos atendimentos. Nossa gratidão ao amigo deputado Euclides, ao governador Jerônimo e a secretária Roberta pelo cuidado com o nosso povo querido. Estamos juntos e na luta por mais e mais conquistas!", comemorou a prefeita Jacqueline.

“Os municípios, muitos deles, não têm capacidade financeira de se estruturar. E na parceria com os deputados federais, estaduais e senadores, a gente consegue fazer essa mediação de orçamento, de recurso, para que os municípios possam se preparar para um conjunto de ações”, destacou Jerônimo, que também garantiu que há outras licitações sendo preparadas para compra, por exemplo, de mais ambulâncias.
Ascom PMNPeçanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário