.

.

sábado, 16 de março de 2024

Prefeita Jacqueline prestigia inaugurações do Governo Estadual em Taperoá, e destaca que em breve, será a vez de Nilo Peçanha receber a nova sede da Escola Adelaide Souza

 

A prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares, acompanhou a agenda do governador Jerônimo Rodrigues no município de Taperoá, nesta sexta-feira (15), onde aconteceu uma série de entregas nas áreas de educação, segurança, infraestrutura, desenvolvimento urbano, entre outras.

Logo no início do dia, a programação foi conhecer a nova sede do Colégio Estadual de Tempo Integral Estela Aleluia Guimarães.


“Gratidão, com certeza, é a palavra do dia! Uma sexta-feira radiante ao lado da amiga, prefeita de Taperoá Kitty Guimarães, do governador Jerônimo Rodrigues, do nosso deputado Federal Raimundo Costa e de tantos outros amigos e amigas do cenário político do nosso Baixo Sul e da nossa Bahia. Um dia de trabalho intenso e gratificante, com uma recepção calorosa do governador e toda a sua comitiva”, disse a prefeita Jacqueline.

Na oportunidade, ao comentar sobre a qualidade das escolas estaduais que têm sido entregues, o governador Jerônimo lembrou que, Nilo Peçanha também ganhará, em breve, uma nova escola estadual, com toda a infraestrutura necessária para qualificação do ensino, trabalho dos educadores e acolhimento das famílias.


“O dia foi de comemorar a entrega de um belíssimo equipamento escolar em Taperoá, o qual beneficia toda a região ao qualificar e fortalecer a educação. Ao mesmo tempo, um dia que aumentou a nossa expectativa para a inauguração da nova Escola Adelaide Souza, em nossa amada Nilo Peçanha. Um marco, uma conquista! Isso é transformar vidas através da educação! Estamos juntos! De mãos dadas e trabalhando com muito amor por Nilo Peçanha!”, destacou Jacqueline.


Na sequência, outras entregas foram realizadas pelo governador em Taperoá: Nova Delegacia Territorial; trecho da BA-544 que liga a Sede ao Distrito de Itiúba, pavimentado e sinalizado; além da Areninha do bairro Opalma, equipada com grama sintética; a pavimentação de diversas ruas do Distrito de Itiúba e a implantação do Projeto Conecta Bahia, na Praça da Bandeira, localizada na Sede. Além de mais anúncios, a exemplo de equipamentos e mobiliário para o hospital e o Terminal Marítimo de Taperoá.


Por Vanessa Andrade - Redação

Fotos: Assessoria pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário