.

.

sábado, 16 de março de 2024

Martiniano Costa recepciona governador para entrega de obras no Baixo Sul do Estado.

 

Sexta feira (15), foi de muitas entregas no município de Taperoá.

Ao lado do governador Jerônimo, Martiniano cumpriu um extensa agenda de entregas em áreas tão importantes na vida das pessoas, como educação, segurança, infraestrutura e desenvolvimento urbano. A população foi contemplada com a inauguração da nova sede do Colégio Estadual de Tempo Integral Estela Aleluia Guimarães, que também conta com acesso pavimentado, com a entrega da nova Delegacia Territorial de Taperoá, e entrega do trecho da BA-544, que liga a sede ao distrito de Itiúba, pavimentado e sinalizado, além da Areninha do Bairro Opalma, equipado com grama sintética.

A pavimentação de diversas ruas do distrito de Itiúba e a implantação do Projeto Conecta Bahia, na Praça da Bandeira, localizada na sede do município também foi entregue pelo governador. 

“Seguiremos acompanhando e cobrando o nosso governador Jerônimo, companheiro de longas datas, que está sempre disposto a atender aos nossos pedidos, para juntos, construirmos municípios e um estado de todas, todos e todes. 

Seja qual for a área, o nosso objetivo é multiplicar o número de entregas em todas as áreas e, a partir disso, trazer melhorias e qualidade de vida para a população “, reforçou Martiniano. Fonte Noticia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário