A gestão do prefeito Givaldo Muniz, conhecido como Zico de Baiato (PT), também incluiu uma cláusula que permite a ampliação dos gastos por meio de novas dotações orçamentárias de outras secretarias. A informação sobre o montante milionário destinado à estrutura de eventos no município, que possui cerca de 24,5 mil habitantes, foi revelada nesta terça-feira (20) pela coluna Paulo Cappelli, do Metrópoles.
Embora o contrato justifique legalmente a inexigibilidade de licitação, o texto também faz referência à realização de um pregão eletrônico, do tipo “menor preço por lote”, para a seleção da empresa. Entre os itens contratados estão trios elétricos de grande porte, equipados com camarins de “fino acabamento”, televisão de 50 polegadas, geladeira e ar-condicionado.
O documento também dispensa a exigência de garantia contratual por parte da empresa vencedora, apesar do volume financeiro do acordo.
O contrato visa atender a Secretaria Municipal de Turismo em eventos e festividades ao longo de 2026, com validade de 19 de dezembro de 2025 a 19 de dezembro de 2026, com possibilidade de prorrogação e reajustes caso a execução ultrapasse os 12 meses iniciais. Fonte: coluna Paulo Cappelli, do Metrópoles

Nenhum comentário:
Postar um comentário