.

.

sábado, 15 de agosto de 2015

PARABÉNS ITUBERÁ: Prefeita de Ituberá paga vexame em desfile cívico.

Em pleno aniversário da cidade, dos seus 106 anos,"Prefeita de Ituberá, é surpreendida por mais de 100 professores, onde  manifestava contra  o descumprimento do piso salarial.
Como é lei federal, o governo do município de Ituberá  vem descumprindo a lei.
A Gestão Pública foi informada pela APLB que  haveriam movimento se ela não atendesse os anseios dos professores. A Manifestação,  aconteceu em frente à prefeitura, em pleno  desfile cívico. 
A  APLB sindicato,   Além de apoiar os professores, o sindicato protestava contra a forma que o governo está governando a cidade, pois vem enfrentando um descaso na saúde e educação também em outras secretarias, onde vários funcionários são contratados da cidade de Cairú. 
O deputado Estadual Hildécio Meireles, presenciou uma cena lamentável, que  já mais  esquecerá em sua vida, o nobre deputado acompanhado de sua esposa e assessores,  está chocado com o descredito do atual governo.
Os Professores da rede pública de educação de Ituberá  fizeram uma manifestação pacifica e ordeira  em  apoio  a todos os professores. A prefeita abandonou a apresentação dos professores  com os vereadores da base aliada do governo, e foram almoçar  em um grande baquete,  que foi servido ao deputado. 
Ressaltando que o foi  um movimento pacifico e ordeiro, os  professores que manisfestaram, foram os mesmos que organizou todo o desfile.
Parabéns a todos os professores,  a sociedade ituberaense    apoiaram  os educadores pela iniciativa, pois é sabido por todos de Ituberá, que a cidade está  passando por momentos difíceis, por conta da gestão que está provando que é  incompetente.  Com camisas pretas representando luto, era possível ler "Respeito a educação e aos educadores, e assim a palavra de ordem  não se calará em defesa da democracia dos diretos dos professores,   todos juntos contra a truculência da gestão sobre a censura e a mordaça. Mas respeito aos educadores, viva a democracia e a liberdade de expressão! Por Ramon Amaral

Um comentário: