.

.

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

O fracasso da “administração” Jairo Baptista (PP).

 

Da Redação

Cercado de gente incompetente, o prefeito ainda acredita que manda na prefeitura, mas quem dá as cartas mesmo são pessoas sem experiência  que ocupam cargos para os quais não possuem a menor qualificação.

A cidade está mais abandonada do que na administração passada e o prefeito Pepebista corre o sério risco de superar seu antecessor em incompetência, incúria-  também conhecida como preguiça- ou desleixo com a coisa pública.

Não bastasse a incompetência, começam a surgir na “administração” Jairo Baptista rumores de corrupção já denunciados no Ministério Público no ano passado, de contratos não explicados e suspeitas que, se não recaem diretamente sobre o prefeito, atingem o grupo político que viabilizou sua candidatura ao cargo.

Jairo Baptista ganhou a eleição porque convenceu a população de que representava o novo. Também passou uma imagem de dinamismo, competência e honestidade. Sua prática na administração, no entanto, não corresponde ao discurso de campanha. Velho não quer dizer velhaco, mas as vezes o novo resulta em velhacaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário