.

.

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Wenceslau Júnior se surpreende com críticas do vice-prefeito Guinho

 
As duras críticas ao trabalho de Davison Magalhães à frente da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda, Esportes e Lazer do Estado (Setre), feitas pelo vice-prefeito Guinho (UB) na manhã desta segunda-feira (11/4) a um site de política no Sul da Bahia, foi recebida como surpresa pelo presidente do PCdoB de Itabuna, Wenceslau Júnior. 
Segundo ele, a maioria das obras e reformas nos equipamentos esportivos de Itabuna estão sendo realizadas pelo Governo do Estado. “O secretário Davison Magalhães juntamente com o governador Rui Costa têm trabalhado com dedicação e afinco pelos itabuneses, trazendo obras e projetos para o crescimento e desenvolvimento do município”, afirmou.
Wenceslau Júnior sugeriu que, ao invés de criticar o trabalho do secretário pelo esporte da Região, Guinho deveria enumerar suas ações, obras e projetos na Secretaria de Esportes do município. “A ingratidão é o pior defeito do ser humano. 
Guinho deveria agradecer ao governador Rui Costa e Davidson Magalhães pelas diversas obras que serão entregues em breve aos itabuneses e não ficar ‘puxando o saco’ de ‘Grampinho’”, disse, acrescentando ainda que, “Guinho fez vídeo dizendo que a obra era dele para iludir a população. 
Prometeu reformar o Estádio e até hoje, nada. Ele nunca assumiu de fato a Pasta do Esporte, jamais desceu do palanque”. blogdochico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário