.

.

terça-feira, 19 de julho de 2022

Prefeito de Wenceslau Guimarães emite nota de repúdio contra Amado Batista

 A prefeitura de Wenceslau Guimarães divulgou no início da noite desta terça-feira, (19), uma nota de repúdio contra o cantor Amado Batista, que na noite dessa segunda-feira, (18), durante apresentação no município pelos 60 anos de emancipação política abandonou o palco alegando problemas no som.
Em nota a prefeitura diz que que tudo que foi solicitado pela banda de Amado Batista, incluindo o som, foi atendido para garantir a qualidade do show.
Amado Batista não mostrou consideração e empatia para com o público presente, fãs de toda a região, que lotaram a praça Nair Lopes Jenkins para vê-lo“, diz um trecho da nota.
Ainda segundo a prefeitura, não havia motivos para o abandono de palco, porque o problema com o monitor de retorno estava em correção. “É importante frisar que Amado Batista abriu mão do trabalho de seu técnico de som oficial, uma vez que o mesmo não se encontrava na festa junto com os demais membros de sua equipe“, reforçou.
As outras atrações da noite, Jeff Torres, Jaldo Rodrigues, Kaique Lima e Netinho do Arrocha, se apresentaram sem relatar problemas com a sonorização da festa.  
Fonte: Diário Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário