.

.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Prefeitura realiza consulta pública para implantação do segundo Colégio Militar em Valença

 

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta terça-feira (29), no Salão Paroquial do Bom Jesus, na Praça da Lapa, a consulta pública sobre a Implantação do Modelo de Gestão Compartilhada com a Polícia Militar da Bahia, no Colégio Municipal Padre José de Souza.

Essa consulta é o primeiro passo para o processo de instalação, uma vez que o modelo de educação acontece através de uma parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar da Bahia, dentro de uma metodologia de gestão compartilhada.
O Colégio Militar, que já foi implantado na cidade, no Colégio Municipal Dario Galvão de Queiroz, e tem um grande resultado na melhoria da disciplina estudantil, oferecendo um ensino de qualidade para jovens e adolescentes.
Estiveram presentes no evento o prefeito Jairo Baptista, a secretária de Educação, Albete Freitas e seus diretores, o vereador Diro Oiticica, Capitão PM S. Santos, subcomandante da 33ª CIPM, o Presidente dos Quilombolas de Valença, Miguel Arcanjo, o comandante da Guarda Municipal, Robson Sousa, alunos da Escola Padre Sousa e comunidade valenciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário